Os dois dias de passeio nesta semana foram muito inspiradores!!! Tanto na segunda-feira, com meus poucos alunos da IN106, quanto na quinta-feira- com um grupo maior, juntando a 2104 e 2102, vivemos momentos especias de trocas e aprendizagens, onde a ARTE nos levou a ler, entender e sentir por várias linguagens e formas diferentes, essa época tão triste e opressora da história do nosso país, que foi o período da ditadura militar.. Aos que não puderam ir, não deixem de ir num outro dia com sua família ou com amigos e os que foram, quero fazer um pedido: escrevam pra mim a obra que vcs mais gostaram?? Beijos! Já estou organizando um próximo passeio, será em breve!
"Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção".
Educar é impregnar de sentido o que fazemos a cada instante! .
Paulo Freire.



A vista ao CCBB para ver a exposição " Resistir é Preciso" foi muito boa e interessante. Nós tivemos a possibilidade de ver as críticas dos artistas perante ditadura em suas obras. Com certeza a exposição vai nos inspirar muito para fazermos nossos trabalhos. Foi legal pois vimos muitas linguagens artísticas lá! Quem não foi deveria ir!!! Valha a pena.
ResponderExcluirLorrayne querida!! Que bom que gostou da nossa ida à exposição, eu também adorei! Fiquei feliz com o seu comentário... :) Ah, e parabéns pelo seu trabalho de hoje, ficou muito forte e criativo, adorei! Vou postar aqui esses dias...beijos
Excluir