Sala de Artes em rede: Vivências Poéticas
terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
Exposição do Departamento de Desenho e Artes Visuais no Espaço Cultural em São Cristóvão
A exposição está linda, os trabalhos estão maravilhosos, orgulho dos alunos!
Não deixem de ir! Bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário