terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Exposição do Departamento de Desenho e Artes Visuais no Espaço Cultural em São Cristóvão

A exposição está linda, os trabalhos estão maravilhosos, orgulho dos alunos!
Não deixem de ir! Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário