A exposição está linda, os trabalhos estão maravilhosos, orgulho dos alunos!
terça-feira, 18 de fevereiro de 2014
Olá queridos alunos! Para começarmos o ano letivo de 2014 cheios de inspiração, convido vocês a mergulharem comigo no universo da ARTE, utilizando este espaço virtual para ampliarmos nossas aulas , vamos?? :) Assim, além do tempo que estaremos juntos no colégio, poderemos trocar mais ideias por aqui.Qualquer ajuda que precisem, sugestões que tenham para os trabalhos, dúvidas sobre as aulas, enfim, qualquer questão, vocês poderão usar este espaço para se expressarem. A ideia é que este blog seja nosso espaço permanente de trocas. Além disso, vou estar disponibilizando o material das aulas e criando nossa GALERIA VIRTUAL com as exposições dos trabalhos que vocês forem produzindo ao longo do ano, não será bom?? Assim, além das trocas diretas nas aulas, teremos mais este espaço, para preenchermos juntos com muita ARTE - imagens, cores, ideias, artistas, poesias, sons, textos e imaginações! Beijos!
Assinar:
Postagens (Atom)
