Não poderia deixar de postar aqui os lindos estandartes criados pelos alunos da turma 805, como primeiro trabalho deste ano. A proposta foi cada grupo criar um estandarte representando um patrimônio da nossa cultura imaterial e esses foram os que ficaram prontos no dia do nosso recreio de máscaras! Parabéns aos alunos! Viva o carnaval e a nossa cultura popular !


Nenhum comentário:
Postar um comentário